sábado, 31 de julho de 2010

Isso me deixou RNCR!



Funk dos notórios!

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Cara, adoro o Caetano III



Peito ou bunda? Quantas pessoas já surubou? rofl

Cara, adoro o Caetano II



CQTESTI!

Melhores álbuns de 2010 - AF


Novo álbum dessa banda, sucessor de Neon Bible, que considero um do melhores da década 00.

Ouvi o álbum uma vez e meia até agora, mas destaco "Suburbs", que é linda, com levada meio blues e clima faroeste mangá, "Empty Room" e "Sprawl", que possui movimentos um e dois, este sendo um épico!

Ouvi pouco até agora, mas deu pra perceber o mesmo espírito que o Neon Bible nesse Suburbs, só que retratando um local completamente diferente. Tipo, se o Neon é o mar, esse novo é o deserto. Sempre com aquela coisa meio Steam Punk mangá. Eu pelo menos consigo ver essas coisas quando estou ouvindo Arcade Fire.

O AF é uma banda fenomenal, com trocentos integrantes, que inclui cordas, instrumentos estranhos e percussões diversas, comandada por Win Butler, um moleque grandalhão com cara de fazendeiro neurótico dependente de calmantes (adorável) (sério).

Soko de novo ( palha)



Uma vídeo cuti cuti cu, como diz o Marcelo Taz Mania

Acho que o Taz ( aquele do desenho) foi quem inventou as risadas de internet, afinal.

apohagusiaygspajpojiajuhuahuahuahouhosiapaijhijijiapokaposjaosjiauoiuIJI

Soko (Mallu Magalhães influence?)



Olha, não é que eu odeie a Mallu Magalhães como alguns exagerados idiotas q vagam por aí, mas tb não escuto seus cds nem tento acompanhar novidades.

Mas se por um acaso ela se inspirou nesta garotinha francesa, que ao meu ver inicial parece melhor que aquela, e estourou em França lá por 2007, então nossa criatividade musical é ainda mais digna de pena do que já me parecia.

Eels - Spectacular Girl